Política de Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Esperamos que você esteja totalmente satisfeito com a sua compra na Happy Nap, mas se por algum motivo precisar devolver ou trocar algum produto, estamos aqui para simplificar esse processo para você.

Primeiro, envie um e-mail para happynapkids@gmail.com com as seguintes informações: seu nome completo, número do pedido, mercadoria que será devolvida e motivo da troca ou devolução, em até 7 dias após o recebimento do produto. Após esse prazo, não realizamos trocas ou devoluções.

Após o recebimento da sua solicitação por e-mail, temos um prazo de 3 dias úteis para enviar as informações necessárias para a devolução. Como não temos logística reversa, o produto deve ser enviado pelos Correios.

O produto deve ser enviado na embalagem original e em outra embalagem para proteger e evitar danos à caixa, juntamente com a Nota Fiscal. O produto não pode apresentar sinais de uso, lavagem, sujeira, odores ou qualquer indício de uso. Produtos que não atenderem às condições acima não serão aceitos para troca e serão devolvidos ao cliente. Não realizamos trocas ou devoluções de produtos usados.

A primeira troca é gratuita, mas a segunda troca será por conta do cliente. O prazo para postagem do produto é de 7 dias corridos após a nossa confirmação por e-mail. Após esse prazo, você perderá o direito à devolução gratuita.

O reembolso no caso de devolução será realizado na forma de estorno na próxima fatura do cartão de crédito ou via PIX para a conta informada pelo cliente. O estorno no cartão de crédito pode levar até 15 dias para constar na fatura, enquanto o estorno via PIX será efetuado em até 1 dia útil após o contato do cliente.

Em caso de cancelamento da compra por erro do cliente, a taxa de venda gerada pelo site será descontada do valor total da compra e o reembolso será feito em até 3 dias.

NÃO TROCAMOS PEÇAS DE PROMOÇÃO, BAZAR OU OUTLET. Portanto, leia atentamente todas as informações do produto e, em caso de dúvidas, entre em contato pelo WhatsApp.

Caso o produto apresente defeito após o uso, nosso prazo de garantia é de 90 dias corridos após o recebimento. O produto com defeito será enviado para análise e, se não houver conserto, será substituído por um novo ou o valor será devolvido. Produtos danificados por negligência do cliente não serão aceitos. Nesse caso, envie um e-mail para happynapkids@gmail.com com uma foto do produto defeituoso e a nota fiscal.

Qualquer dúvida, entre em contato pelo WhatsApp: 47 98922-6641.

Endereço para envio de devoluções:
Rua Osvaldo Cruz, 297
CEP 89165-519
Rio do Sul, SC

Contato:
E-mail: happynapkids@gmail.com
Telefone: 47 98922-6641

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

HAPPY NAP - CNPJ: 42.623.141/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade