Devoluções

A política de trocas e devoluções da Loja Happy Nap tem como objetivo estreitar a parceria e relacionamento entre a empresa e você, nosso cliente. Além disso, essa política está baseada na legislação vigente, especialmente a Lei Federal nº 8.078 de 1990 e nº 7.962 de 2013, referentes ao Código de Defesa do Consumidor (Disponível aqui) e ao Decreto Regulamentar do E-commerce.

Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão às quais você, consumidor, dá ciência e aceita quando realiza suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.

• Quando receber seu pedido, confira o estado da embalagem externa de envio (caixa). Se essa estiver aberta, rasgada e/ou violada, confira o conteúdo com a nota fiscal na frente do entregador. Se não estiver de acordo, devolva a mercadoria imediatamente.

• Esteja atento às instruções de lavagem, disponíveis na etiqueta de cada produto.

Você poderá visualizar também a tabela de medidas de cada peça, disponíveis na página de cada produto. Dessa forma, a possibilidade de acerto no tamanho é maior.

 

• O processo de troca é simples. Para realizá-lo basta  nos mandar um e-mail  para happynapkids@gmail.com, solicitando a troca  em até 7 dias após a entrega.

• As custas de frete referentes à primeira troca ou devolução são por conta da Happy Nap, desde que a solicitação de troca ou devolução atenda aos requisitos a seguir:

 

• São aceitas devoluções de peças por arrependimento de compra ou trocas por outros tamanhos e/ou modelos ou enventuais defeitos até sete dias corridos após o recebimento do pedido, desde que as mesmas estejam com etiqueta/tag, na embalagem original, sem indícios de uso e com nota fiscal. 

 

•A Happy Nap também tem 30 dias para dar retorno do diagnóstico da análise. Se for constatado defeito de fábrica, será realizada a troca. Caso não tenhamos o mesmo produto em nosso estoque, o cliente pode escolher outro produto de mesmo valor ou ficar com o valor referente a essa compra de crédito para uma próxima ou ainda receber o valor de volta por meio de depósito bancário. Não efetivamos o ressarcimento em contas de terceiros. Se não for constatado defeito de fabricação ou se o produto for enviado fora das condições solicitadas, será reenviado ao cliente com frete a cobrar.

A Happy Nap não se responsabiliza por danos provenientes de desgastes naturais da roupa, má utilização e conservação ou provocados por acidentes.

 

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

HAPPY NAP - CNPJ: 42.623.141/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade